10/02/2020 às 12h52min - Atualizada em 10/02/2020 às 12h52min

Hoje não é aquele tratamento promíscuo que tinha aqui, declara Jaime Campos

Da assessoria
Mídia News
O senador Jaime Campos (DEM) revelou a existência de acordos nada republicanos entre a Prefeitura e a Câmara Vereadores de Várzea Grande em gestões anteriores. 
 
A acusação foi feita durante um evento na área de Educação, na última sexta-feira (7). 
 
O político - que é marido da atual prefeita Lucimar Campos (DEM) - afirmou que, no passado, os vereadores da cidade barganhavam dinheiro para aprovar projetos do Executivo Municipal. Porém, ele disse que essa realidade acabou.
 
“Hoje não é aquele tratamento promíscuo que tinha aqui. Era mandar o Projeto de Lei que tinha que dar [gesticulando sinal de dinheiro]. Isso acabou. Aqui o dinheiro que arrecada é para o povo de Várzea Grande. Quem achar que vai tirar proveito pessoal: bye bye, não tem! Acabou! Quem beijou, beijou. O caixão está fechado. É isso que eu quero”, discursou Jaime.
 
 O senador ressaltou que os atuais vereadores estão cientes que precisam trabalhar.
 
“A Câmara mudou, vereador sabe perfeitamente que aqui tem que trabalhar. A melhor política do vereador é apostar nos investimentos que a cidade precisa, porque assim todo mundo sai ganhando. Graças a Deus a Câmara de Várzea Grande mudou, hoje é outro nível e tem um relacionamento institucional”, disse.
 
O discurso de Jaime Campos ocorreu durante evento da prefeitura de Várzea Grande, que entregou mais de 110 mil peças de uniformes escolares, que irão beneficiar 28 mil estudantes matriculados na rede neste ano letivo de 2020. Para aquisição dos uniformes o Município investiu R$ 1 milhão.
 
As declarações vêm em um momento em que Jaime endurece o discurso contra a oposição, que está se movimentado para lançar candidato.
 
Além do ex-prefeito Wallace Guimarães, outro que demonstra interesse em se candidatar é o empresário Flávio Vargas, que atua no setor de frigoríficos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp