31/01/2020 às 16h51min - Atualizada em 31/01/2020 às 16h51min

Musical 'Chapeuzinho Vermelho' será apresentado neste sábado no Cine Teatro Cuiabá

Da assessoria
G1
O musical Chapeuzinho Vermelho vai ser apresentado no Cine Teatro Cuiabá neste sábado (1º) às 19h30. A peça com classificação livre tem duração de 60 minutos. A entrada custa R$ 30.

O clássico infantil é produzido pelo Grupo Teatro Imagem. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Cine Teatro em horário comercial.
A história é contada de uma forma moderna e contemporânea, e não como a tradicional fábula que era contada na infância. A adaptação traz aventura, diversão e trilha sonora inédita, segundo o grupo.

Os elementos e personagens principais continuam, mas o contexto foi mudado. O capuz vermelho, a cesta de doces, a vovó, Lobo Mau e a Chapeuzinho e todo o contexto na floresta serão mantidos.
O espetáculo conta que Chapeuzinho e os amigos se aventuram na floresta do vilarejo à procura de um dramático Lobo Mau que ronda o lugar e assusta os moradores. A Vovó promete ser uma personagem nada convencional.

Segundo a organização, além de toda a diversão e humor, a adaptação traz lições e valores importantes para os dias atuais. Serão abordados temas como amizade, compaixão, lealdade e o cuidado com a natureza.
Os personagens são interpretados pelos atores Juan Soares, Santiago Santos, Thiago Fernandes, Gaby Proença, Caroliny Belo, Ludy Cinthia, Chrys Araujo, Matheus Amorim, Watila Fernando e Duda Dal Bello.

O grupo também é composto por Xico Macedo como técnico de iluminação; Thiago Amorim sonoplastia, Chrys Araújo no cenário e figurino, Ivy Costa e Henrique Ferreira na coreografia e as participações especiais de Queila Ribeiro e Cristopher Chaves.

A trilha sonora é original e produzida pelo compositor e musicista Cristopher Chaves. Qualquer informação pode ser acessada pelas redes sociais do grupo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp