09/01/2020 às 13h04min - Atualizada em 09/01/2020 às 13h04min

Câmara Municipal de Cuiabá está se organizando para levar as sessões plenárias para dentro dos bairros da Capital

Da assessoria
Câmara Municipal de Cuiabá
A fim de garantir maior participação popular, a Câmara Municipal de Cuiabá está se organizando para levar as sessões plenárias para dentro dos bairros da Capital. O presidente do Legislativo Cuiabano, vereador Misael Galvão (PTB), afirma que a equipe técnica da Casa de Leis está estudando a melhor forma de viabilizar este projeto. 
 
A intenção é colocá-lo em prática no segundo semestre deste ano. Assim como ocorre no plenário das deliberações, as sessões nos bairros contarão com pequeno expediente, grande expediente, tribuna livre e ordem do dia.
 
“A Câmara é você presente. Nós não podemos ficar acomodados apenas dentro do prédio do Legislativo temos que ir para as bases e garantir uma participação mais efetiva da nossa população, pois foram eles que nos colocaram aqui, e é por eles que nós trabalhamos. A nossa intenção é realizar, no mínimo, uma sessão plenária em cada região da cidade”, afirma o petebista.
Paralelo a isso, Misael afirma que irá fortalecer as audiências públicas itinerantes, as quais levam o debate direto para a fonte, com a participação do poder público.
 
“Além deste projeto de levar as sessões plenárias aos bairros, nós vamos fortalecer e apostas nas audiências públicas itinerantes. Realizamos algumas no ano passado e tivemos um resultado muito positivo e uma participação popular muito grande, queremos fortalecer este trabalho”, finaliza.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp