06/06/2019 às 11h31min - Atualizada em 06/06/2019 às 11h31min

Confira as estreias nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta

Luiz Fernando Vieira
Gazeta Digital
Divulgação
Mais uma super-heroína do universo Marvel promete levar legiões de fãs aos cinemas. É Jean Grey, ou melhor, sua nova identidade, a Fênix Negra, cujas habilidades são mais poderosas que as de todos os outros X-Men juntos. Outras novidades que devem atrair muita gente aos cinemas é Juntos Para Sempre, que dá continuidade ao emocionante Quatro Vidas de um Cachorro (2017), a animação Patrulha Canina - Super Filhotes e o documentário dedicado à Fiel A História de Um Sonho - Todas as Casas do Timão.

Em X-Men: Fênix Negra, de Simon Kinberg, o grupo de mutantes enfrenta seu inimigo mais formidável. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean Grey (Sophie Turner) é quase morta ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade, Jean acaba liberando poderes que não pode compreender e nem conter.

Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, começa a se desfazer a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com a família desmoronando, seus membros devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar o próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

Juntos Para Sempre

Dirigido por Gail Mancuso (Modern Family), é um novo capítulo cinematográfico da amada série de livros best-seller do autor W. Bruce Cameron. O filme contado a partir da perspectiva dos cães serve como sequência de Quatro Vidas de um Cachorro, a história comovente de um cão dedicado que encontra o significado de sua própria existência através da vida dos humanos que ele ensina a rir e amar.

Depois de muitas vidas e aprendizados, Buddy vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar e proteger Clarity incondicionalmente. Dennis Quaid retorna como Ethan e Josh Gad mais uma vez dubla Bailey. Eles são unidos por estreantes na franquia, incluindo Marg Helgenberger, Betty Gilpin, Henry Lau e Kathryn Prescott.

Patrulha Canina

E já que o assunto são os melhores amigos do homem, vale destacar o filme Patrulha Canina - Super Filhotes, com direção de Charles E. Bastien. Baseada na série infantil que já está na sua quinta temporada, a animação começa com o prefeito Humdinger bolando um de seus planos mais ousados: ser o primeiro em sua posição a pisar na lua. Com a ajuda de seu sobrinho Harold, ele constrói um foguete no qual pretende chegar até o satélite da Terra.

Mas, como sempre, seu plano dá errado e o foguete acaba partindo sem ele. No caminho, o foguete desvia a rota de um meteoro, fazendo com que siga em direção à terra. Os filhotes da Patrulha Canina unem suas forças para evacuar as ruas e proteger os cidadãos da Baía da Aventura. Mas acabam sendo atingidos por uma energia cósmica que lhes dá superpoderes.

Projeta às 7

A História de Um Sonho - Todas as Casas do Timão, de Marcela Coelho, é um documentário que conta a trajetória do Corinthians de uma forma diferente. A torcida, afamada por sua paixão sem limites que invade corações e territórios, tem por tradição fazer de qualquer lugar do planeta a sua morada. Do Oiapoque ao Chuí, no Brasil ou no Japão, a Fiel joga junto.

Com a participação de jogadores, ídolos, comissão técnica, e torcedores o filme traça a saga do Sport Clube Corinthians Paulista desde sua origem no terrão da várzea, passando pelos estádios em que fez história, como Maracanã, Morumbi, o então Palestra Itália, Vila Belmiro, Yokohama, entre outros, até a inauguração de uma das arenas mais modernas do mundo. onde o Bando de Loucos reencontra um solo para chamar de seu. (Com assessoria)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp